Em 2006 e 2008, a banda Revolver apresentou seu trabalho em Buenos Aires na sexta e oitava edição da "Semana Beatle da América Latina". O festival, que começou em 2001 na capital Argentina, reúne bandas "cover" da América Latina e algumas até de outros continentes.

A Revolver foi a única banda brasileira cover dos Beatles convidada a participar e representar o Brasil, em um total de 6 apresentações. O evento é reconhecido oficialmente pela tradicional "Beatle Week" de Liverpool, cidade natal dos Beatles, que acontece todos os anos na Inglaterra há mais de 10 anos.

Foi uma oportunidade única para a banda apresentar seu trabalho para beatlemaníacos do mundo todo. A resposta do público foi surpreendente, não poderia ter sido melhor! Com um repertório diferenciado e recheado de “Lados B” a Revolver presenteou o público com canções como Dear Prudence, Girl, Savoy Truffle, Piggies, Hello Goodbye, Getting Better e o medley Golden Slumbers/Carry That Weight/The End, músicas que poucas bandas executam devido à complexidade dos seus arranjos, e que agradaram em cheio também os organizadores do festival.

O “The Cavern Club” de Buenos Aires é sensacional, com um excelente som, uma acústica invejável e equipes de palco e luz impecáveis. A Revolver dividiu o palco nesse fim de semana do evento com Blue Meanies do México, Nowhere Band do Chile, Bel Air do Uruguai, Reciclados, Strawberry Band, Nube 9 e Beladies de Buenos Aires e outras, todas de extrema qualidade.

A Revolver foi eleita uma das melhores bandas dentre as mais de 40 que se apresentaram durante o evento.

Álbum de Fotos: Argentina

* Esta página e álbum são dedicadas aos músicos Bruno Fernandes e Gustavo Vieira, que além da dedicação à Revolver, foram peças fundamentais para a banda em toda sua história.