O trabalho de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr e George Martin resultou na maior evolução musical do século passado. Os arranjos das canções mostravam grande ousadia, com vocais e efeitos que casavam precisamente com as letras compostas por eles. A sutileza, precisão e genialidade dos Beatles marcaram a geração dos anos 60 e continuam a encantar pessoas de todas as idades.

Cinco jovens da capital mineira se uniram para desenvolver um trabalho de pesquisa e reconstrução da obra dos Beatles. O objetivo da banda Revolver é apresentar ao público as músicas em seu formato original, reproduzindo, com a maior fidelidade possível, os timbres dos instrumentos, harmonias vocais e todo o universo presentes nos discos e singles lançados pelo quarteto de Liverpool.

Desde o início, os garotos sabiam que seria um desafio enorme, mas se agarraram à vontade de provar que "o sonho não acabou". Aos poucos, as músicas foram tomando forma. O acervo da banda adquiriu uma variedade de instrumentos, como a famosa guitarra de 12 cordas Rickenbacker, a guitarra Epiphone Casino, os violões EJ160 (John Lennon) e EJ200 (George Harrison), amplificadores VOX, etc. Tudo isso possibilitou que detalhes fossem incorporados naturalmente às canções. Cada música, em cada show, era mais um passo em direção à realização deste sonho.

O nome Revolver foi escolhido em homenagem ao grande álbum dos Beatles, considerado por muitos o melhor da banda por seu caráter inovador, revolucionário e experimentalista. O disco, juntamente com seu "primo" Rubber Soul, é um divisor de águas na carreira dos Fab 4.

Com um vasto repertório, o "set-list" da Revolver é diferente em cada apresentação, mostrando, assim, a versatilidade dos jovens mineiros. Nos shows, a banda procura tocar músicas de todas as fases da carreira dos Beatles, dos grandes sucessos às canções "lado B". Quem vai a um show da Revolver se emociona, se diverte, e compartilha de muitas emoções com todos presentes.

A alegria e descontração presentes nas apresentações da banda permitem ao público reviver todo o espírito da beatlemania. Convidamos você também a participar desse sonho e dessa festa, que resgata a emoção e riqueza da maior banda de todos os tempos: The Beatles!